Saúde

Conselho mundial para a saúde revela detox de proteína spike

Conselho mundial para a saúde revela detox de proteína spike

RESUMO DA MATÉRIA

  • Se você já teve COVID-19 ou recebeu uma vacina de COVID-19, pode possuir proteínas perigosas circulando em seu organismo
  • Proteínas de spike podem circular em seu organismo, após infecção ou injeção, provocando danos às células, tecidos e órgãos
  • O Conselho Mundial de Saúde, lançou um guia de desintoxicação de proteína spike, fornecendo simples etapas que você pode seguir para reduzir os efeitos tóxicos da proteína spike em seu organismo
  • Inibidores e neutralizadores de proteínas spike incluem: agulhas de pinheiro, ivermectina, neem (Nim), N-acetilcisteína (NAC) e glutationa
  • Os 10 principais ingredientes essenciais de desintoxicação de proteínas spike, incluem: vitamina D, vitamina C, semente de nigella, quercetina, zinco, curcumina, extrato de cardo de leite, NAC, ivermectina e magnésio

Por Dr. Mercola

Você já teve ou já vacinou contra COVID-19? Então você de certo modo possui perigosas proteínas circulando em seu organismo. Por mais que a proteína spike seja encontrada de maneira natural no SARS-CoV-2, não importa a variante, ela também é produzida em seu organismo quando você recebe uma vacina de COVID-19. Em sua forma original no SARS-CoV-2, a proteína spike é responsável pelas patologias da infecção viral.

Em sua forma original, é conhecida por abrir a barreira hematoencefálica, provocar danos às células (citotoxicidade) e, como dito pelo Dr. Robert Malone "ativo na manipulação da biologia das células que revestem o interior de seus vasos sanguíneos, as células endoteliais vasculares, em parte através de sua interação com o ACE2, que controla a contração dos vasos sanguíneos, a pressão sanguínea, entre outras.”

Também foi revelado, que a proteína spike sozinha consegue causar inflamação e danos ao sistema vascular, independente de um vírus.

Agora, o Conselho Mundial para a Saúde (WCH), uma coalizão mundial de organizações focadas em saúde e grupos da sociedade civil, que buscam ampliar o conhecimento sobre o bem-estar público, lançou um guia de desintoxicação de proteína spike, fornecendo etapas simples que você pode seguir para reduzir potencialmente os efeitos tóxicos da mesma. Você pode observar o guia completo de remédios naturais, incluindo as dosagens, no final desse artigo.

Por que você deve considerar um detox de proteína spike?

Proteínas de spike podem circular em seu organismo, após infecção ou injeção, provocando danos às células, tecidos e órgãos. “A proteína Spike é uma proteína mortal”, diz em um vídeo o Dr. Peter McCullough, internista, cardiologista e epidemiologista treinado. Pode provocar inflamação e coagulação em qualquer tecido em que se acumule.

O estudo de biodistribuição da Pfizer, utilizado na determinação do local onde as substâncias injetadas são destinadas no organismo, também mostrou a proteína spike de COVID das vacinas acumuladas em “concentrações bem altas” nos ovários.

Um estudo de biodistribuição japonês da Pfizer, também descobriu que as partículas da vacina se movem do local da injeção para o sangue, após o qual as proteínas circulantes são livres para se mover por todo o organismo, sobretudo para os ovários, fígado, tecidos neurológicos, entre outros órgãos. WCH observou:

“A proteína spike do vírus tem sido associada a efeitos adversos, como: coágulos sanguíneos, névoa cerebral, pneumonia em organização e miocardite. É provável que seja responsável por diversos efeitos colaterais do Covid-19 [vacina] … Mesmo que você não tenha apresentado sintoma, tenha testado positivo para Covid-19 ou tenha experimentado efeitos colaterais adversos após a vacina, ainda pode haver proteínas spike persistentes no interior de seu organismo.

Para eliminá-los após a vacina ou uma infecção, médicos e profissionais da saúde estão sugerindo algumas ações simples. É dito que limpar o organismo da proteína spike... o mais rápido possível após uma infecção ou vacina, pode proteger contra danos causados ??pela mesma que estejam remanescentes ou circulantes.”

Inibidores e neutralizadores de proteínas spike

Um grupo de médicos internacionais e profissionais da saúde com experiência em ajudar as pessoas a se recuperar do COVID-19 e de doenças pós-vacinação, reuniu opções naturais para ajudar na redução da carga de proteína do seu organismo. Os seguintes são inibidores da proteína spike, significando que eles inibem a ligação da mesma às células humanas:

Prunella vulgaris

Pinus Strobus

Emodin

Nim

Extrato de folha de dente de leão

Ivermectina

A ivermectina, por exemplo, se junta ao domínio de dobra do receptor da proteína spike, ligado ao ACE2, podendo interferir na sua capacidade de se ligar à membrana celular humana. Eles também listaram neutralizadores de proteínas spike, que o tornam incapaz de causar mais danos às células. Estas incluem:

N-acetilcisteína (NAC)

Glutationa (GSH)

Chá de erva-doce

Chá de anis estrelado

Chá de pinus strobus

Erva-de-são-joão

Folha de confrei

Vitamina C

Os compostos vegetais na tabela acima, possuem ácido chiquímico, que pode neutralizar a formação de coágulos sanguíneos e reduzir alguns dos efeitos tóxicos da proteína spike. A nattokinase, uma forma de soja fermentada, também pode auxiliar na redução da ocorrência de coágulos sanguíneos.

Como proteger seus receptores ACE2 e detox IL-6

A proteína spike se liga aos receptores ACE2 de suas células, prejudicando o funcionamento normal dos receptores. Esse bloqueio pode alterar o funcionamento do tecido, podendo ser responsável por desencadear doenças autoimunes, causar sangramento, ou coagulação anormal, incluindo trombocitopenia trombótica induzida por vacina.

Ivermectina, hidroxicloroquina (com zinco), quercetina (com zinco) e fisetina (um flavonoide) são exemplos de substâncias que podem proteger de maneira natural seus receptores ACE2. A ivermectina funciona nesse sentido ligando-se aos receptores ACE2, impedindo a ação da proteína spike.

A interleucina 6 (IL-6) é uma citocina pró-inflamatória, expressa após a injeção e os níveis aumentam nas pessoas com COVID-19. É por esse motivo que a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda inibidores de IL-6 para pessoas em situações graves de COVID-19. Muitos inibidores naturais de IL-6, ou anti-inflamatórios, existem e podem ser úteis para aqueles que procuram desintoxicar-se do COVID-19 ou de suas vacinas:

Boswellia serrata (incenso indiano)

Extrato de folha de dente de leão

Cominho preto (Nigella sativa)

Curcumina

Óleo de Krill e outros ácidos graxos

Canela

Fisetina

Apigenina

Quercetina

Resveratrol

Luteolina

Vitamina D3 (com vitamina K)

Zinco

Magnésio

Chá de jasmim

Especiarias

Folhas de louro

Pimenta-do-reino

Noz-moscada

Sálvia

Como desintoxicar de furina e serina protease

Para entrar em suas células, o SARS-CoV-2 primeiramente se liga a um receptor ACE2 ou CD147 na célula. Em seguida, a subunidade de proteína spike deve ser clivada proteoliticamente (cortada). Sem essa clivagem de proteínas, o vírus apenas se ligaria ao receptor e não avançaria mais.

“O local da furina é o motivo pelo qual o vírus é tão transmissível, sendo também a razão do porque ele invade o coração, o cérebro e os vasos sanguíneos”, explicou o Dr. Steven Quay, médico e cientista, em um Subcomitê de Supervisão e Reforma da GOP House em Crise de Coronavírus Selecionada audição.

A existência de um novo local de clivagem de furina no SARS-CoV-2, enquanto outros coronavírus não possuem um único exemplo de um local de clivagem de furina, é uma razão significativa pela qual muitas pessoas acreditam que o SARS-CoV-2 foi criado através de ganho de função (GOF) em um laboratório. Os inibidores naturais de furina, que impedem a clivagem da proteína spike, podem auxiliá-lo na desintoxicação da furina e incluem:

  • Rutina
  • Limoneno
  • Baicaleína
  • Hesperidina

A serina protease é outra enzima “responsável pela clivagem proteolítica da proteína spike SARS-CoV-2, permitindo a fusão da célula hospedeira do vírus”. A inibição da serina protease pode, portanto, impedir a ativação da proteína spike e a entrada viral nas células. A WCH trouxe diversos inibidores naturais de serina protease, que incluem:

Chá verde

Tubérculos de batata

Cianobactérias

Soja

N-acetilcisteína (NAC)

Boswellia serrata

Alimentação com restrição de tempo e dieta saudável para todas as pessoas

Além das substâncias direcionadas citadas acima, a WCH foi sensata ao observar que uma dieta saudável é o primeiro passo para um sistema imunológico saudável. Reduzir o consumo de alimentos processados ??e outros alimentos pró-inflamatórios, incluindo óleos vegetais (sementes), é essencial para uma boa resposta imunológica.

Consumir alimentos com restrição de tempo, o que significa reduzir suas refeições em um tempo de 6 a 8 horas, também é benéfico. Isso é benéfico para a sua saúde de diversas maneiras, sobretudo melhorando sua saúde mitocondrial e flexibilidade metabólica. Também pode aumentar a autofagia, ajudando seu organismo na limpeza das células danificadas. Como observado pela WCH:

“Esse método… é utilizado para induzir a autofagia, sendo de certo modo um processo de reciclagem que ocorre nas células humanas, onde as mesmas degradam e reciclam componentes. A autofagia é utilizada pelo organismo na eliminação de proteínas celulares danificadas, podendo destruir vírus e bactérias nocivos após a infecção.”

Outra estratégia utilizada para beneficiar sua saúde e longevidade, e de certo modo para ajudar na desintoxicação da proteína spike, é fazer sauna de modo regular. À medida que seu organismo é submetido a quantidades razoáveis ??de estresse térmico, ele de certo modo se acostuma ao calor, provocando uma série de mudanças benéficas.

Essas mudanças incluem: o aumento do fluxo sanguíneo para o coração e os músculos (elevando a resistência física), além do aumento da massa muscular devido aos maiores níveis de proteínas de choque térmico e hormônio do crescimento humano (HGH). É um método poderoso de desintoxicação devido à transpiração promovida pelo mesmo.

Os 10 principais itens essenciais para desintoxicação de proteína spike — e o guia completo

Abaixo, você pode encontrar o guia completo do WCH de substâncias úteis que auxiliam na desintoxicação de proteínas tóxicas, incluindo doses recomendadas, que você pode consultar seu médico responsável. Se não sabe por onde começar, os 10 compostos a seguir são os “essenciais”, se tratando de desintoxicação de proteínas. Esse é um bom lugar para começar, à medida que você elabora uma estratégia de saúde mais abrangente:

Vitamina D

Vitamina C

NAC

Ivermectina

Nigella sativa

Quercetina

Zinco

Magnésio

Curcumina

Extrato de cardo de leite

Guia de detox de proteínas spike revelado pelo conselho mundial para a saúde

SubstânciaFontes naturaisOnde conseguirDose Recomendada
IvermectinaAvermectinaNa prescrição0,4 mg/kg durante 4 semanas, depois todos os meses

*Verifique as instruções da embalagem para determinar se existem contraindicações antes de utilizar
Hidroxicloroquina Na prescrição200 mg durante 4 semanas

*Verifique as instruções da embalagem para determinar se existem contraindicações antes de utilizar
Vitamina CFrutas cítricas (por exemplo, laranjas) e vegetais (como: brócolis, couve-flor, couve de Bruxelas)Complemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internet6-12 g por dia (dividido de maneira uniforme entre ascorbato de sódio (vários gramas), vitamina C lipossomal (3-6 g) e palmitato de ascorbila (1-3 g)
Prunella Vulgaris (muito conhecida como autocura)Prunella vulgarisComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internet7 onças (207 ml) todos os dias
Pinus StrobusPinheiroComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internetConsumir chá 3x por dia (consumir óleo/resina que também se acumula no chá)
NimÁrvore de nimComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internetSegundo as instruções do seu médico ou de preparação
Extrato de folha de dente de leãoPlanta dente-de-leãoComplemento (chá de dente de leão, café de dente de leão, tintura de folhas): lojas de alimentos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internetSegundo as instruções do seu médico ou de preparação
N-acetilcisteína (NAC)Alimentos ricos em proteínas (feijão, lentilha, espinafre, banana, salmão, atum)Complemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internetAté 1.200 mg por dia (em doses divididas)
Chá de erva-docePlanta de erva-doceComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internetSem limite superior. Comece com 1 xícara e acompanhe a reação do organismo
Chá de anis estreladoÁrvore perene chinesa (Illicium verum)Complemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internetSem limite superior. Comece com 1 xícara e acompanhe a reação do organismo
Erva-de-são-joãoPlanta da erva-de-são-joãoComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internetConforme indicado no suplemento
Folha de confreiGênero de plantas SymphytumComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internetConforme indicado no suplemento
Lumbroquinase
Serrapeptidase
Ou Nattokinase
Natto (prato japonês de soja)Complemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internet2 a 6 cápsulas 3 a 4 vezes ao dia com o estômago vazio, 1 hora antes ou 2 horas após uma refeição
Boswellia serrataÁrvore da boswellia serrataComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internetConforme indicado no suplemento
Cominho preto (Nigella sativa)Família de plantas ranunculusMercearias, lojas de alimentos saudáveis
CurcuminaAçafrão-da-terraMercearias, lojas de alimentos saudáveis
Óleo de peixePeixes gordosMercearias, lojas de alimentos saudáveisAté 2.000 mg por dia
CanelaGênero de árvore CinnamomumMercearia
Fisetina (Flavonoide)Frutas: Morangos, maçãs, mangas Legumes: cebolas, nozes, vinhoComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internetAté 100 mg diários Consumir com gorduras
ApigeninaFrutas, legumes e ervas salsa, camomila, espinafre, aipo, alcachofras, oréganoComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internet50mg ao dia
Quercetina (flavonoide)Frutas cítricas, cebola, salsa, vinho tintoComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internetAté 500 mg duas vezes ao dia, consumir com zinco
ResveratrolAmendoins, uvas, vinho, mirtilos, cacauComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internetAté 1.500 mg por dia, por até 3 meses
LuteolinaLegumes: Aipo, salsa, folhas de cebola
Frutas: cascas de maçã, flores de crisântemo
Complemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internet100-300 mg por dia (recomendações padrões do fabricante)
Vitamina D3Peixes gordos, óleos de fígado de peixeComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internet5.000-10.000 UI todos os dias ou o que for necessário para chegar a 60-80 ng/ml conforme testado em seu sangue
Vitamina KVegetais de folhas verdesComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internet90 a 120 mcg todos os dias (90 para mulheres, 120 para homens)
ZincoCarne vermelha, aves, ostras, grãos integrais, produtos lácteosComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internet11-40 mg por dia
MagnésioVerduras, grãos integrais, nozesComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internetAté 350 mg por dia
Chá de jasmimFolhas de plantas comuns de jasmim ou SampaguitaMercearias, lojas de alimentos saudáveisAté 8 xícaras por dia
Especiarias Mercearia
Folhas de louroPlantas de folha de louroMercearia
Pimenta-do-ReinoPlanta da pimenta-pretaMercearia
Noz-moscadaSementes de MoscadeiraMercearia
SálviaPlanta da sálviaMercearia
RutinaTrigo mourisco, aspargos, damascos, cerejas, chá preto, chá verde, chá de sabugueiroComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internet500-4.000 mg por dia (consulte o médico antes de ingerir doses mais altas)
LimonenoCasca de frutas cítricas, como limões, laranjas e limasComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internetAté 2.000 mg por dia
BaicaleínaGênero de plantas ScutellariaComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internet100-2,800 mg
HesperidinaFrutas cítricasComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internetAté 150 mg duas vezes ao dia
Chá-verdeFolhas da planta Camellia sinensisMerceariaAté 8 xícaras de chá por dia ou conforme indicado no suplemento
Tubérculos de batataBatataMercearia
CianobactériasCianobactériasComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internet1-10 gramas por dia
Andrographis PaniculataPlanta verde chirettaComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, através da internet400 mg x 2 ao dia

*Confira se há contra-indicações
Extrato de cardo de leiteSilimarinaComplemento: Lojas de produtos naturais, farmácias, lojas de suplementos alimentares, online200 mg x 3 por dia
Soja (orgânica)SojaMercearias, lojas de alimentos saudáveis
Comentários (1)

Elias 18/02/2023

Informação relevante para a saúde de todos!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?